Leitão do Sindicato relata ações de seu mandato para a solução de demandas em vários bairros da região sul da cidade

por Orisvaldo Pires publicado 07/10/2025 11h41, última modificação 07/10/2025 11h41
Leitão do Sindicato relata ações de seu mandato para a solução de demandas em vários bairros da região sul da cidade

Leitão do Sindicato relata ações de seu mandato para a solução de demandas em vários bairros da região sul da cidade

Na tribuna, durante a sessão ordinária desta terça-feira (7.out), o vereador Leitão do Sindicato (Avante) enumerou ações de seu mandato com objetivo de resolver demandas de vários bairros da região sul.

Agradeceu ao secretário de Obras, Thiago de Sá Lima, que lhe acompanhou em visitas a bairros como Paraíso, Jardim Calixto e São Joaquim. “Pedimos a poda de árvores próximo a radares no Bairro Paraíso. E um estudo para um retorno entre algumas ruas do Residencial Pedro Ludovico”, informou.

Também falou sobre a solicitação para a realização de um estudo na GO 222, especificamente na ligação da Vila São Joaquim e Parque das Nações, em benefício dos alunos da Escola Aparecida Gebrim, “que correm risco de vida, pois não existem sinalização nem redutores”.

Leitão do Sindicato agradeceu também o apoio do prefeito Márcio Corrêa (PL), o presidente da Goinfra Pedro Sales, e o deputado estadual Amilton Filho (MDB).

O vereador disse que tem o compromisso de que será resolvido o problema da falta de iluminação na Rua 11, no Daia, obra que deve ser realizada, segundo ele, assim que o Anel Viário for definitivamente entregue.

Por fim, informou que no dia 11 de outubro promove festa das crianças no Bairro Novo Paraíso, com apoio de moradores do bairro. E que, no dia 4 de dezembro, será realizada sessão solene, de sua iniciativa, para homenagear os metalúrgicos de Anápolis. “Uma categoria que tem colaborado muito com o desenvolvimento da cidade”, concluiu.

(Foto – Allyne Laís)

registrado em: