Leitão do Sindicato defende homenagem a Carlos Alberto de Oliveira Andrade em anel viário
O vereador Leitão do Sindicato (Avante) defendeu, ao utilizar a tribuna da Câmara na sessão ordinária desta segunda-feira (16.jun) a homenagem ao empresário Carlos Alberto de Oliveira Andrade (CAOA), falecido em 2021, com de denominação do anel viário, que vai ligar o DAIA ao entroncamento das BRs 153 e 060. O projeto que presta a homenagem foi apresentado por ele, em coautoria com a presidente da Casa, Andreia Rezende (Avante).
“É um empresário que contribuiu muito para o desenvolvimento econômico de Anápolis, em uma empresa que mantém mais de 6 mil empregos, e indiretamente cerca de 30 mil pessoas, em cinco empresas externas”, defendeu o vereador. “É com muta satisfação que trago essa denominação e gostaria de pedir o apoio para reconhecer quem contribui com o nosso município”, completou.
Leitão ainda aproveitou para divulgar a destinação de suas emendas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). “Na área da saúde, estou destinando uma boa parte para a maternidade Dr. Adalberto, uma parte para a Santa Casa, que são duas instituições muito importantes pra nossa sociedade, e uma parte para o [Instituto] Morhan, e vejo a importância da manutenção das pessoas abrigadas ali e que necessitam de uma atenção especial”.
Ele também informou a destinação de parte dos recursos para o campo da Vila Mariana, entre as vilas Paraíso e União “para que possa ser construído vestiário, banheiros masculino, feminino e alambrado, para trazer mais segurança para aquelas pessoas”.