Leitão do Sindicato cobra construção de entrada adequada de acesso à região do Setor Industrial Munir Calixto
Leitão do Sindicato cobra construção de entrada adequada de acesso à região do Setor Industrial Munir Calixto
O vereador Leitão do Sindicato (Avante) cobrou, na tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (21.mai), que a Companhia de Desenvolvimento do Estado de Goiás (Codego) resolva a situação da entrada ao Setor Industrial Munir Calixto e em especial da Rua 11, entre a montadora Caoa, no Daia, e o bairro.
Segundo ele, o local não oferece segurança a motoristas, trabalhadores e pedestres que por ali passam. “Por isso cobramos que seja feita uma entrada mais adequada”, disse.
Leitão do Sindicato disse ainda que aguarda da empresa Equatorial resposta à solicitação para que seja instalada uma linha de iluminação na região. “São vidas em risco, de pais, mães de família, risco em vida, por negligência da operadora”, alertou.
Ao final, o vereador parabenizou a Polícia Militar pela fiscalização sobre motos barulhentas e bicicletas elétricas, “vidas de jovens estão em risco”. E pediu para que sejam reconsideradas multas aplicadas por uso de celular a motociclistas quando comprovado que usaram o aparelho para trabalhar, em caso de Uber e motoentregadores.
E tranquilizou os moradores da Vila Mariana, sobre o pedido que fez ao secretário municipal de Esportes, para realização de obras que deem mais dignidade a quem usa o campo de futebol de terra que existe no bairro. “O secretário assegurou que vai fazer o possível, dentro das condições da pasta, especialmente sobre a construção de banheiros para as mulheres”, concluiu.
(Foto – Allyne Laís)