Leitão do Sindicato apresenta busca de soluções para gargalos no trânsito
O vereador Leitão do Sindicato (Avante) informou na tribuna, na sessão dessa quarta-feira (17.set), que a Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT) irá realizar estudo de engenharia para dar mais segurança aos moradores da Vila São Joaquim e Parque das Nações, na travessia próxima à saída para a GO-222.
“Falei com o presidente da CMTT, Igor Lino, de um assunto muito importante, que é a travessia entre a Vila São Joaquim e o Parque das Nações, hoje com risco principalmente para os estudantes. A CMTT vai fazer um estudo de engenharia para garantir mais segurança àqueles que trafegam por ali. O diretor Thiago Bastos nos atendeu sobre essa demanda”, explicou.
Leitão agradeceu o deputado estadual Amilton Filho (MDB), o presidente da Goinfra, Pedro Sales, e o prefeito Márcio Corrêa (PL) pelo recapeamento da Rua 11, entre o Munir Calixto e Caoa. Ele também explicou sobre fechamento de retorno próximo ao local, que irá garantir mais segurança para moradores e trabalhadores da fábrica.
“Também recebei convite de moradores de chácaras, no chamado Assentamento Bordon, às margens da GO-222, onde tem uma pequena população de alunos, 15 a 16, que estudam em Goialândia e precisam atravessar a rodovia para tomar o ônibus que os levam à escola”, disse Leitão.
“Estamos tratando com a Secretaria de Educação para um estudo que garanta mais tranquilidade a esses estudantes. O ideal seria conseguir vagas em Anápolis. Creio que o prefeito estará disposto a verificar essa questão de segurança”, completou o vereador.