Lei Orçamentária Anual e Plano Plurianual para o período de 2026 a 2029 são avaliados pela Comissão de Finanças

por Geovana de Bortole publicado 04/09/2025 12h15, última modificação 04/09/2025 12h14
Lei Orçamentária Anual e Plano Plurianual para o período de 2026 a 2029 são avaliados pela Comissão de Finanças

Foto: Lucas Guedes

A Comissão de Finanças, Orçamento e Economia se reuniu nesta quinta-feira (04.set), sob a presidência de Wederson Lopes (União), com presenças de Seliane da SOS (MDB), Cabo Fred Caixeta (PRTB), Policial Federal Suender (PL), Professor Marcos (PT) e Jakson Charles (PSB).

O presidente do colegiado nomeou Seliane da SOS para analisar o projeto do Executivo que dispõe sobre o Plano Plurianual para o período de 2026 a 2029.

Jakson Charles será o relator do processo do Executivo, que dispõe sobre a estimativa da receita fixação da despesa do município de Anápolis, Lei Orçamentária LOA para o Executivo Financeiro de 2026, na forma da legislação vigente.

Cabo Fred Caixeta vai avaliar o projeto de Professor Marcos (PT), que dispõe sobre título de utilidade pública municipal à sociedade beneficente pai Matheus de Angola – Grupo Amor e Caridade.

Foi encaminhado para a Mesa Diretora o projeto do Executivo, com parecer de Cabo Fred Caixeta, que autoriza o chefe do Poder Executivo a conceder subsídio ao Transporte Público Coletivo Urbano do Município de Anápolis, operado pela concessória empresa Urban – Mobilidade Urbana de Anápolis SPE/LTDA.

 

 

 

 

 

 

 

registrado em: