Leandro se compromete a atender demandas de moradores do Jardim Promissão

por fernanda — publicado 12/01/2018 16h55, última modificação 12/01/2018 16h58
Leandro se compromete a atender demandas de moradores do Jardim Promissão

Leandro se compromete em atender demandas de moradores do Jardim Promissão

Na manhã desta quarta-feira (3.Jan) o vereador Leandro Ribeiro (PTB) visitou a região do Jardim Promissão. O morador Luís Augusto Júnior de Souza reclamou de vários serviços públicos que não chegam às famílias que residem no bairro.

“Precisamos de iluminação, asfalto, calçada, e roçagem”, ressaltou o estudante Geovani Dipippo que também pede mais atenção do poder público para o Jardim Promissão. “Moro aqui há mais de seis anos e sempre que ligamos para pedir algo, consta que os serviços já foram feitos, mas não é verdade”, lamentou.

O vereador Leandro Ribeiro viu de perto as necessidades do bairro e registrou as demandas feitas pelos moradores do Jardim Promissão.

Com as informações em mãos, o parlamentar se reuniu com o secretário municipal de Obras, Serviços Urbanos e Habitação, Vinícius Alves, e pediu um cronograma de trabalho que possa oferecer ao Jardim Promissão toda a infraestrutura necessária para atender aos pedidos das famílias que moram na região.

O secretário Vinícius Alves prometeu que ainda em 2018 as solicitações feitas pelos moradores ao vereador  entrarão no planejamento da pasta.

Santa Maria de Nazareth

Ainda durante a reunião, Vinícius Alves mostrou para Leandro Ribeiro detalhes do projeto da reforma e ampliação do Campo do Barro Preto, localizado no setor Santa Maria de Nazareth.

O planejamento é que os banheiros e alambrados sejam reformados e que o campo também receba as intervenções necessárias. “É um pedido dos jogadores que utilizam o campo para prática esportiva e que precisamos dar atenção”, ressaltou Leandro Ribeiro.

O secretário de Obras deu total apoio para que todos os detalhes do projeto saiam do papel e beneficie os jogadores e frequentadores do Campo do Barro Preto.

 

*Texto e foto - Luana Cavalcante (Assessoria do vereador)

registrado em: ,