Leandro Ribeiro vai apadrinhar formandos do Colégio Militar Arlindo Costa

por Fernanda Morais — publicado 08/10/2021 12h30, última modificação 08/10/2021 12h30
Na manhã desta quinta-feira (7.out), o presidente da Câmara Municipal de Anápolis, Leandro Ribeiro (PP), o vice-presidente Domingos Paula (PV), e os vereadores Cleide Hilário (Republicanos) e Cabo Fred Caixeta (Avante), receberam alunas chefes de turma do 3º ano do Colégio Militar da Polícia Militar Arlindo Costa.
Leandro Ribeiro vai apadrinhar formandos do Colégio Militar Arlindo Costa

Leandro Ribeiro vai apadrinhar formandos do Colégio Militar Arlindo Costa

Maria Eduarda Alves, Hillari Taylor Cavalcante, Larissa Martins Andrade e Ana Cláudia Belesld são também integrantes da Comissão de Formatura e vieram convidar o presidente da Câmara para ser o padrinho das comemorações.

As estudantes estavam acompanhadas do diretor comandante coronel Edival Soares e da coordenadora da unidade Greice Elias.

“Fiquei emocionado com o convite. Foi uma surpresa que fiz questão de aceitar na hora. Ainda estamos enfrentando a pandemia, mas por muitos meses as escolas ficaram fechadas. Agora os alunos começam a organizar novamente a rotina escolar e ser padrinho dessa turma, com certeza, será gratificante”, agradeceu Leandro Ribeiro que também se colocou a disposição para ajudar na organização dos eventos.

Domingos Paula elogiou o empenho das alunas em organizar a formatura e agradeceu as jovens por confiar em buscar apoio no Legislativo. “Foi muito bom receber as estudantes no meu gabinete. Os colégios militares de Anápolis são reconhecidos pela qualidade de ensino em todo País e a Câmara Municipal é parceira dos gestores e estudantes das unidades”, frisou o vice-presidente que também agradeceu o convite para prestigiar a Formatura.

Cleide Hilário e Fred Caixeta também se colocaram a disposição das alunas. “Uma comissão de formatura formada por alunas já é motivo de orgulho. Desejo sucesso na organização, parabenizo pelo final dessa jornada escolar e desejo boa sorte nas próximas etapas que virão para cada um dos integrantes da turma”, pontuou.

“Parabéns a todos vocês pela conquista. Eu sou um grande admirador dos Colégios Militares. E a formatura do 3º ano fecha um ciclo importante na vida de cada um de vocês. Podem contar com nosso apoio e faço questão de retribuir o convite prestigiando a formatura”, declarou.

registrado em: ,