Leandro Ribeiro faz homenagem póstuma a José Miguel Hajjar

por marcos — publicado 03/04/2017 11h53, última modificação 03/04/2017 11h53
Leandro Ribeiro faz homenagem póstuma a José Miguel Hajjar

Leandro Ribeiro faz homenagem póstuma a José Miguel Hajjar

O vereador Leandro Ribeiro (PTB) usou a tribuna, na sessão desta segunda-feira (3.abr), para fazer uma homenagem póstuma ao empresário José Miguel Hajjar, que faleceu no dia 31 de março em Anápolis, vítima de câncer.

“O senhor José Miguel Hajjar sempre foi um homem à frente do seu tempo. Suas empresas geram hoje mais de 2 mil empregos na cidade”, discursou Leandro Ribeiro no pequeno expediente.

Uma Moção de Pesar à família Hajjar, assinada por todos os parlamentares, foi aprovada em plenário na sessão desta segunda-feira (3.abr).

O vereador Leandro lembrou que o empresário era um desportista apaixonado pelo futebol, sobretudo pelo Anápolis Futebol Clube, mas que nunca abriu mão de contribuir com a Anapolina quando solicitado.

“Sinto um grande pesar pela morte de José Miguel, um homem que tinha muita vontade de trabalhar e que demonstrou isso até os últimos dias”, afirmou Leandro Ribeiro.

O empresário José Miguel Hajjar morreu aos 77 anos de idade. Seu nome é a tradução de Rizek Mikhail Hajjar, original da sua terra natal. Zé Miguel nasceu em 1940, na pequena aldeia de Bdada, sudeste da Síria. Mudou-se para Anápolis, com a família, ainda criança, onde trabalhou muito para construir um sólido grupo empresarial.

registrado em: ,