Leandro Ribeiro elogia reforma da Praça Dom Emanuel e diz que local precisa de regras para ser utilizado

por fernanda — publicado 05/12/2018 15h55, última modificação 05/12/2018 15h55
Leandro Ribeiro elogia reforma da Praça Dom Emanuel e diz que local precisa de regras para ser utilizado

Leandro Ribeiro elogia reforma da Praça Dom Emanuel e diz que local precisa de regras para ser utilizado (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Leandro Ribeiro (PTB), disse que a reforma da Praça Dom Emanuel, localizada no Bairro Jundiaí, fará com que o local volte a ser considerado novamente como cartão postal da cidade.

“Hoje de manhã passei por lá e vi o plantio das novas árvores e flores. Está realmente lindo. Parabéns ao nosso colega, vereador Wederson Lopes, que ainda enquanto secretário do Meio Ambiente, colocou o projeto de reforma da Praça para ser executado”, falou.

O vereador do PTB disse que foi procurado por moradores das imediações da Dom Emanuel que reclamaram dos eventos que acontecem no local sem horário para terminar. A justificativa é que o barulho até de madrugada tem perturbado o sossego na região.

“E acredito que assim que o espaço for entregue, para garantir que seja preservado, devemos sim estabelecer regras para a sua utilização. Vou procurar nas leis que estão em vigor se existe alguma regulamentação em relação ao horário limite para realização de eventos em praças públicas. Caso não tenha, vou propor que se estabeleça às 22 horas, assim como previsto por lei federal, no âmbito do município”, concluiu.

 

registrado em: ,