Leandro Ribeiro é homenageado por formandos do Colégio da Polícia Militar Arlindo Costa

por Com Assessoria — publicado 22/10/2021 17h25, última modificação 22/10/2021 17h27
O presidente da Câmara, Leandro Ribeiro (PP) viveu uma manhã especial na quinta-feira (21.out). Foi recebido, juntamente com o vice-presidente Domingos Paula (PV), pelos alunos do Colégio da Polícia Militar Arlindo Costa, localizado na Vila Santa Isabel, em especial com os formandos 2021. Esta é uma unidade educacional que se tornou referência na cidade. Leandro Ribeiro será o paraninfo da turma de formandos.
Leandro Ribeiro é homenageado por formandos do Colégio da Polícia Militar Arlindo Costa

Leandro Ribeiro é homenageado por formandos do Colégio da Polícia Militar Arlindo Costa

O diretor do CPMG Arlindo Costa, tenente-coronel Edival Soares, recebeu os parlamentares e apresentou toda a estrutura da unidade. Como paraninfo dos formandos, uma solenidade foi realizada para homenagear o Legislativo. “Estou retribuindo a visita feita a mim na sede do Legislativo, quando na oportunidade fu convidado para que fosse dado meu nome à turma”, disse o presidente.

Leandro Ribeiro fez uso da palavra e destacou a importância da educação para que os jovens alcancem seus sonhos profissionais. “Sou filho de Anápolis e na minha época de colégio não tínhamos esse modelo militar que tanto nos orgulha e que tem se tornado referência educacional pela disciplina, qualidade no ensino e tantos alunos que se destacam no mercado de trabalho”, disse.

O presidente da Câmara falou de sua felicidade em participar deste momento com os alunos, “contem sempre com o Legislativo”. Domingos Paula lembrou a trajetória das unidades militares em Anápolis e como é importante essa aproximação do Legislativo com a Educação.

(Com informações de Luana Cavalcante)

registrado em: ,