Leandro Ribeiro é eleito presidente da Comissão de Esportes, Lazer e Juventude da Câmara

por Assessoria do Gabinete — publicado 27/02/2023 14h32, última modificação 27/02/2023 14h32
O vereador Leandro Ribeiro foi eleito para presidir a Comissão de Esportes, Lazer e Juventude da Câmara Municipal. A primeira reunião foi realizada na manhã desta segunda-feira, 27.

Participaram os vereadores Frederico Godoy (SD), João Feitosa (PP) e Lisieux José Borges (PT).

Ao abrir os trabalhos da comissão, Leandro Ribeiro declarou sobre a disposição em fortalecer a prática e as competições esportivas na cidade, em especial os campeonatos de futebol de várzea, competições de atletismo e também a missão de acompanhar mais de perto as obras relacionadas, na cidade.

“Precisamos consolidar as melhorias que o Jonas Duarte e o Zeca Puglisi precisam e dedicar atenção especial aos campos de várzea. Isso deve partir de nós, vereadores, que recebem essas demandas e devem dar uma resposta para a população em parceria com a Prefeitura que é o órgão executor”, afirmou o vereador.

O parlamentar adiantou ainda o interesse em se reunir com os conselhos e associações esportivas nos próximos meses para incluí-los nos debates feitos pelo Legislativo e propor ainda mais avanços para a temática em Anápolis.

“Com o bom relacionamento que temos com o prefeito Roberto Naves, que também é um apaixonado por esporte, tenho certeza que esta Comissão não terá dificuldades para buscar as melhorias e levar sugestões para a consolidação dos avanços na área”, finalizou.

Gabinete Vereador Leandro Ribeiro

Conteúdo de responsabilidade do vereador e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

registrado em: ,