Leandro Ribeiro defende celeridade na tramitação do projeto ‘Esporte e Ação’

por fernanda — publicado 20/03/2018 15h45, última modificação 20/03/2018 15h52
Leandro Ribeiro defende celeridade na tramitação do projeto ‘Esporte e Ação’

Leandro Ribeiro defende celeridade na tramitação do projeto ‘Esporte e Ação’

A sessão ordinária desta terça-feira (20.mar) foi presidida pelo vereador Leandro Ribeiro (PTB), primeiro secretário da Mesa Diretora. Ele destacou que foi lido em plenário o projeto de lei do prefeito Roberto Naves (PTB), que institui o ‘Programa Esporte e Ação’ em Anápolis. A matéria foi encaminhada para avaliação das comissões permanentes da Casa.

Defensor da bandeira do esporte na Câmara Municipal, Leandro Ribeiro comentou que “assim que aprovado e colocado em prática, o projeto do Executivo será um poderoso instrumento para inclusão social das nossas crianças e atletas. A meta é levar a iniciativa para todas as regiões da cidade”, declarou.

O vereador do PTB destacou que o novo programa é uma continuidade do extinto Projeto ‘Esporte para Todos’, porém foi reformulado para atender as necessidades e demandas atuais dos atletas. “Serão contemplados os competidores de diversas modalidades como futebol, futsal, basquete, atletismo, handbol, judô, Karatê, natação, patins, entre outras”, listou.

Leandro Ribeiro pediu ainda que os vereadores das comissões se esforcem para dar celeridade na tramitação da matéria, para que o projeto possa ser votado o mais breve possível no plenário.

“Existe um clamor para que o Esporte e Ação comece a funcionar, principalmente dos atletas que estão no período de iniciação. A nova proposta inclui também o quesito ‘Bolsa Iniciação’ para incentivar os esportistas nas suas práticas. Contamos com apoio de todos”, concluiu.

registrado em: ,