Leandro Ribeiro confere Moção de Aplauso a PMs da Força Tática que prenderam suspeito de estupro de vulnerável

por Orisvaldo Pires publicado 30/08/2021 10h55, última modificação 30/08/2021 10h53
Numa iniciativa do presidente da Casa, vereador Leandro Ribeiro (PP), a Câmara de Anápolis, na manhã desta segunda-feira (30.ago), homenageou quatro integrantes da equipe de Força Tática 5016, do 3º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM). O certificado de Moção de Aplauso foi entrega ao 2º sargento Paulo Sérgio de Carvalho Pereira, o 3º Sargento José Roberto de Souza, e os soldados Eduardo da Costa Ramos Silva e Luiz Eduardo Ferreira.
Leandro Ribeiro confere Moção de Aplauso a PMs da Força Tática que prenderam suspeito de estupro de vulnerável

Leandro Ribeiro confere Moção de Aplauso a PMs da Força Tática que prenderam suspeito de estupro de vulnerável

A solenidade aconteceu na sala de reuniões da presidência, e contou ainda com as presenças do vereador Jakson Charles (PSB) e do comandante da Força Tática, capitão Janderson da Silva Lago. Além dos sargentos Alexandre e Wilker, o os soldados Costa Silva e Eduardo

Leandro Ribeiro destacou o “importante trabalho da valorosa Polícia Militar”. E que os policiais homenageados são reconhecidos neste ato por lograrem êxito em prender, em flagrante, um homem de 60 anos, autor de um crime de estupro de vulnerável, no dia 30 de junho de 2021, no Residencial Ildefonso Limírio, em Anápolis.

Cabe ao Poder Legislativo, segundo Leandro Ribeiro, “legítimo representante do povo no poder constituído, registrar e realçar perante a sociedade, ações relevantes de organismos sociais, esportivos, educacionais e de segurança”. Por isso, completou, é merecida a moção para destacar o relevante trabalhado desempenhado pela Polícia Militar na cidade.

Jakson Charles evidenciou a coragem dos policiais militares que, todos os dias, “saem de casa pela manhã para trabalhar, e colocam a vida em risco, para proteger a vida do cidadão”. O capitão Janderson da Silva Lago disse que a PM se sente grata pelo reconhecimento do Poder Legislativo e que isto motiva o trabalho policial. E que a Força Tática foi ação acertada do prefeito Roberto Naves, “isso incrementou a segurança  na cidade, são dez viaturas e 30 policiais diariamente nas ruas”.

(Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação e TV Câmara)