Leandro Ribeiro anuncia trabalho para implantação do Serviço de Inspeção Municipal

por Marcos Vieira publicado 06/03/2024 12h20, última modificação 06/03/2024 12h20
Leandro Ribeiro anuncia trabalho para implantação do Serviço de Inspeção Municipal

Vereador Leandro Ribeiro, do PP (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Leandro Ribeiro (PP) falou na tribuna, na sessão desta quarta-feira (6.mar), sobre o processo para implantação em Anápolis do selo SIM, do Serviço de Inspeção Municipal, que irá garantir segurança alimentar de produtos produzidos localmente, sobretudo de pequenos empreendedores.

Leandro destacou reunião sobre o tema que teve a presença do presidente da Agrodefesa, José Ricardo Caixeta, o gerente de Inspeção da agência, Paulo Roberto Lucas Viana Filho, e o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Modernização, Geraldo Lino.

Segundo o vereador, foram dados passos importantes para a implantação do SIM, gerando expectativas positivas para setores como avicultura, de derivados do leite e hortifrutigranjeiros, que com o selo poderão oferecer mais segurança alimentar à população e ampliar seus ganhos, o que gera emprego e renda para a cidade.

“Quero ressaltar aqui que a vereadora Thaís Souza deu início a esse trabalho de regulamentação do SIM, uma lei que já existe desde 1996 em âmbito nacional e precisa ser regulamentado aqui no município”, completou Leandro.

registrado em: ,