Leandro é parabenizado pela volta da Anapolina à Primeira Divisão do Goiano

por marcos — publicado 07/08/2017 16h16, última modificação 07/08/2017 16h16

O retorno da Anapolina à primeira divisão do Campeonato Goiano, confirmado no domingo (6.ago), em empate com o Trindade no Estádio Jonas Duarte (1 a 1), foi repercutido pelos vereadores na sessão ordinária desta segunda-feira (7.ago).

O vereador Leandro Ribeiro (PTB), que é presidente do time, discursou na tribuna para elogiar o elenco que conquistou o acesso. “São guerreiros”, frisou. Para ele, o retorno da Anapolina à elite do futebol goiano representa um ganho a todos, pois gera mais lazer às famílias – pois a ida ao estádio é uma forma de diversão – e garante maior visibilidade da cidade no cenário estadual.

Leandro foi cumprimentado pelo presidente da Câmara Municipal de Anápolis, Amilton Filho (SD). “Fui a praticamente todos os jogos, acompanhei de perto essa campanha. Quero ressaltar a dedicação do presidente Leandro, agradecer a torcida, os patrocinadores e a Prefeitura de Anápolis, que deu seu apoio via Torcida Premiada”.

O vereador Pedro Mariano (PRP) também elogiou o time e o trabalho de Leandro Ribeiro. “A gente fica muito alegre. No ano passado, falamos sobre a queda aqui. Agora, temos que destacar o retorno”, discursou.

Luiz Lacerda (PT) disse que é preciso reconhecer o trabalho feito pelos dirigentes da Anapolina. “A gente reconhece o sacrifício e só quem está dentro sabe a batalha que é para conquistar algo no futebol”, comentou o vereador, se dirigindo também ao colega Leandro Ribeiro.

O vereador Antônio Gomide (PT) também falou do retorno da Anapolina. “Agora teremos três times representando a nossa cidade na 1º Divisão [Anapolina, Anápolis e Grêmio Anápolis]. A Anapolina volta ao lugar que nunca deveria ter saído. Fico muito satisfeito que o trabalho da diretoria surtiu efeito e reforço aqui que a meta agora é ser campeão goiano”.

registrado em: ,