Landim diz que promessa de Caiado de liberar 800 mil m² de área para indústrias não saiu do papel

por marcos — publicado 22/10/2019 23h10, última modificação 22/10/2019 23h12
Landim diz que promessa de Caiado de liberar 800 mil m² de área para indústrias não saiu do papel

Vereador Alfredo Landim, do PT (Foto: Ismael Vieira)

Segundo o vereador Alfredo Landim (PT), as dificuldades para Anápolis parecem ser um pouco maiores atualmente. Em discurso na tribuna, na sessão desta terça-feira (22.out), ele citou como exemplo a questão da industrialização, emperrada pela falta de terrenos.

Landim lembrou que na abertura da 1ª Expo Anápolis, em agosto, o governador Ronaldo Caiado (DEM) prometeu liberar 800 mil metros quadrados da Plataforma Logística Multimodal para expansão do Daia, mas depois disso, nada mais foi dito pelo Estado.

“Ficou só na palavra”, resumiu Landim. Segundo ele, esse descaso pode ser ampliado para outras áreas, como o saneamento básico, alvo de uma crise hídrica que afeta indústrias e a população, e também problemas com energia elétrica.

“Do jeito que está nossa cidade continua no marasmo, as empresas não aparecem”, completou.

STF
Alfredo Landim também falou sobre o julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) da prisão em segunda instância. Ele rebateu colega, afirmando que não foi o PT que propôs a três ações declaratórias de constitucionalidade (ADCs), mas sim a OAB, PCdoB e Patriota (antigo PEN).

“Mas é importante dizer que prenderam Lula por convicção, a toque de caixa. É um processo que não acabou e o tempo será o senhor da razão. Estamos aguardando sim o julgamento da suspensão dos atos ilegais do ex-juiz Sérgio Moro”, completou Landim.

registrado em: ,