Lacerda diz que mais carentes sofrem com “governo pirata”

por marcos — publicado 08/02/2017 12h09, última modificação 08/02/2017 12h09
Lacerda diz que mais carentes sofrem com “governo pirata”

Lacerda diz que mais carentes sofrem com “governo pirata”

O vereador Luiz Lacerda (PT) relatou que há um aumento considerável de pessoas carentes procurando os gabinetes na Câmara Municipal de Anápolis, algumas passando fome. “Estamos sentindo isso, sobretudo os vereadores que já estavam aqui na legislatura passada. Há um número crescente de pessoas necessitadas na cidade”, disse Lacerda, ao usar a tribuna na sessão ordinária desta quarta-feira (8).

Lacerda também falou de invasão de área pública no Parque das Primaveras, composta principalmente de pessoas que não conseguiram mais pagar aluguel em habitações já precárias.

Segundo o vereador, a atual realidade é fruto de um “governo pirata”, que foi colocado no comando do Brasil para servir um grupo, e não a sociedade. “É um governo clandestino, que não tem compromisso com a ética, não tem compromisso com a legalidade”, frisou.

Para Lacerda, o “golpe foi contra a população menos favorecida, contra quem trabalha e carrega a Nação nas costas”. “Quem tem sofrido é o assalariado, o mais pobre, quem tem menos recursos. As medidas são todas nesse sentido, fazer a classe mais pobre pagar pela crise”, concluiu.

registrado em: ,