Kátia Maria é recebida pela bancada do PT e participa de várias atividades em Anápolis

por julio — publicado 17/05/2019 16h20, última modificação 17/05/2019 16h26
Kátia Maria é recebida pela bancada do PT e participa de várias atividades em Anápolis

Kátia Maria é recebida pela bancada do PT e participa de várias atividades em Anápolis

Na manhã desta quarta-feira (15.mai), a bancada do Partido dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Anápolis recebeu a visita da presidente regional da sigla, a professora Kátia Maria, no gabinete da vereadora Professora Geli. Durante a reunião, ela disponibilizou o seu nome para a reeleição e defendeu sua candidatura percorrendo todo o Estado de Goiás.

Segundo a Professora Geli, a visita foi promissora, já que  o momento é de planejamento e de organização para o partido que, em breve, passará pela renovação das direções em níveis municipal e estadual. "Somos organizados em 90% dos municípios e queremos chegar à articulação estrutural em 100% dele", destacou Kátia Maria.

Acompanhada dos vereadores Lisieux José Borges, Alfredo Landim e Luís Lacerda, a Professora Geli disse que a presidente regional do PT teve outras atividades em Anápolis. As duas aproveitaram a ocasião para participar da manifestação em defesa da educação e contra a Reforma da Previdência, que teve início na Praça do Ancião e término na Praça Americano do Brasil.

De acordo com a Professora Geli, Kátia Maria e ela marcaram presença na mobilização do Instituto Federal de Goiás (IFG), onde apoiaram o movimento "Tira a mão do meu IF". "Para nós, representantes do PT no Poder Legislativo, foi uma grande alegria receber a liderança petista, que é uma mulher admirável, empoderada e defensora das boas ideias", enalteceu a vereadora.