José Fernandes pede saída de servidora da Secretaria Municipal de Saúde

por Marcos Vieira publicado 18/09/2023 11h35, última modificação 18/09/2023 11h35
José Fernandes pede saída de servidora da Secretaria Municipal de Saúde

Vereador José Fernandes, do MDB (Foto: Ismael Vieira)

O vereador José Fernandes (MDB) disse na tribuna, na sessão desta segunda-feira (18.set), que a servidora Jéssica Maryelle de Oliveira Resende tem que ser demitida da Diretoria Jurídica da Secretaria Municipal de Saúde, por conflito de interesses.

Segundo o vereador, Jéssica esteve em Goiânia representando a OS que atua no Hospital Alfredo Abrahão, na abertura de envelopes da concorrência pública que definirá a Organização Social que administrará o Hugo e o Hospital de Aparecida.

“Provavelmente ela achou que não tinha conflito de interesse, mas ela fiscaliza aqui [a OS] e atua como representante em outra cidade”, afirmou José Fernandes.

“É de completo absurdo ela largar as atividades da Secretaria de Saúde e ir representar a empresa que deve fiscalizar”, prosseguiu.

Para o vereador, é “insustentável a permanência” de Jéssica na gestão municipal. “Ela tem relacionamento pessoal com o procurador-geral do Município, mas isso é pessoal. O que me refiro aqui é quanto à questão de ela ser preposta nesse caso”.

Retorno
José Fernandes também falou sobre seu retorno às atividades após uma cirurgia cardíaca. “É extremamente gratificante servir minha cidade. Há três semanas passei por uma cirurgia complexa no coração. A recomendação é que fique 60 dias [afastado], mas eu me sinto bem e surpreendi a equipe médica que me assiste [com a recuperação], pedi exceção para ir retomando aos poucos minhas atividades. Tenho gratidão a Deus, amigos, familiares e a equipe competente que me atendeu”, disse o vereador.

 

registrado em: ,