José Fernandes lança programa de estudos para o Concurso da Polícia Científica de Goiás

por Assessoria do Gabinete — publicado 16/03/2023 10h37, última modificação 16/03/2023 10h37
O vereador Dr. José Fernandes lançou nesta quarta-feira (15.mar), e-book que faz parte de projeto que pretende auxiliar os concurseiros interessados no Concurso da Polícia Científica de Goiás. O material foi elaborado por ele, com questões de concursos anteriores comentadas e outros textos de livros clássicos sobre Medicina Legal e Criminalística.

Outras ações

Em parceria com o curso Meta, o médico legista viabilizou ainda dez bolsas integrais para o curso preparatório. Os contemplados foram selecionados por uma equipe por meio de texto enviado ao vereador. Além desta ação, as iniciativas incluem a realização de lives com colegas de trabalho no Instituto Médico Legal (IML) e um aulão. Nas lives irão comentar sobre o edital e estratégias para preparação na reta final.

Já no final do período de preparação, será realizado um aulão gratuito. Os professores convidados serão delegados, agentes de polícia e outros colegas de profissão. Esse aulão na véspera da prova é parceira com o Curso Meta e será divulgado mais detalhes como inscrição, data e local a posteriori. Serão mais de 8 horas de conteúdo no aulão gratuito.

Gabinete Vereador José Fernandes

Conteúdo de responsabilidade do vereador e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.


registrado em: ,