José Fernandes informa busca de recursos para ciclovia na Av. Brasil e destaca ação de regularização de permissionários
A visita do prefeito Márcio Corrêa (PL) ao ministro das Cidades, Jader Filho, acompanhado do deputado Célio Silveira (MDB), foi um dos assuntos tratados pelo líder do governo, José Fernandes (MDB), ao utilizar a tribuna da Câmara na sessão ordinária desta quarta-feira (25.fev). Segundo ele, o encontro teve o objetivo de buscar benefícios e resultou na “certeza de algumas obras e repasses”.
Um dos resultados deve ser a construção ciclovia ligando as duas pontas da Avenida Brasil. “Se juntarmos os pedacinhos de ciclovia que temos, dá em torno de 12 km. O prefeito trouxe a novidade para trazer uma ciclovia que vai cortar toda a Brasil, do sul ao norte da cidade, trazendo benefício pra população e segurança”, celebrou. Ele destacou que, como médico, vive a realidade de tratar de muitos pacientes acidentados, devido à falta se segurança.
Outro ponto apontado pelo vereador foi a regularização do patrimônio público em Anápolis, com o recadastramento de permissionários. “É um tema sensível, é uma ação dura, concreta e vai acontecer, em praças camelôs, centros comerciais”.
Ele destacou que o trabalhador não precisa temer o trabalho, uma vez que “quem está trabalhando, vai continuar trabalhando, e vai ganhar a autorização oficial”. “Quem vai perder é o permissionário que não mora em Anápolis ou está explorando aluguel. Se existe uma turma que organiza esse espaço para alugar e ganhar, pode ficar incomodada, pois vai chegar até você”, completou.