José Fernandes frisa posse de Márcio Correa como deputado federal: “é um homem que tem honra”

por Marcos Vieira publicado 09/08/2023 11h40, última modificação 09/08/2023 11h40
José Fernandes frisa posse de Márcio Correa como deputado federal: “é um homem que tem honra”

Vereador José Fernandes, do MDB (Foto: Ismael Vieira)

O vereador José Fernandes (MDB) falou na tribuna, na sessão desta quarta-feira (9.ago), sobre a posse de Márcio Correa (MDB) no cargo de deputado federal, ocorrida na tarde de terça-feira no Congresso Nacional, em Brasília.

“Hoje é um dia festivo, não só para nosso partido, mas para a cidade. Quero parabeniza-lo, mas muito mais do que falar dele, uma pessoa que qualificada e com virtudes, estou aqui para falar de uma pessoa que conheço desde a infância”, disse Fernandes.

O vereador contou que a decisão de se especializar em ortopedia foi tomada após episódio com Márcio Correa. “Ele me chamou para jogar bola, onde quebrei a perna, fratura exposta. Por causa desse acidente – eu já estava na faculdade – escolhi ortopedia”, revelou.

José Fernandes reforçou que seu relacionamento com o deputado recém-empossado não é somente político, mas “de amizade desde a infância”, dividindo “momentos críticos e alegres, sempre voltado para o bem coletivo”. “O deputado Márcio tem não só meu respeito, mas minha amizade”, completou.

O vereador citou conquistas de Márcio Correa antes mesmo de tomar posse: R$ 1 milhão para a Santa Casa e R$ 500 mil para a Apae. “E essa movimentação continua”, frisou. “Ele tem relacionamento próximo de Célio Silveira, e aqui é importante destacar a grandeza do deputado que se licencia, que sai por motivos de ordem pessoal, mas antes disso ele preparou o Márcio, dizendo que o mandato é de ambos, pediu as demandas de Anápolis, conversar sobre Goiás”.

José Fernandes disse ainda que Anápolis colocou Márcio Correa em evidência. “Há dois anos e meio ele teve praticamente 30 mil votos, 60 mil votos envolvendo o Estado todo. Se for a vontade de Deus, Márcio continua em projetos políticos e isso [votação] tende a aumentar. O grupo que ele lidera, no qual faço parte orgulhosamente, a gente está pensando no bem da cidade. É um homem que tem honra e o currículo dele prova isso”, ressaltou.

Fernandes concluiu com uma mensagem ao deputado: “Conte com esse vereador, com a bancada do MDB e essa Casa, pois a cidade conta com você, sua habilidade de trazer recursos, de relacionamento, network que visa o bem”.

registrado em: ,