José Fernandes convida população para a palestra ‘O Mundo Precisa de um Pai’

por Marcos Vieira publicado 11/10/2023 14h01, última modificação 11/10/2023 14h01
José Fernandes convida população para a palestra ‘O Mundo Precisa de um Pai’

Vereador José Fernandes, do MDB (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna, na sessão desta quarta-feira (11.out), o vereador José Fernandes (MDB) convidou a população para participar da palestra ‘O Mundo Precisa de um Pai’, ministrada por Riette e Vian Storm, às 14h, no plenário Teotônio Vilela.

O evento é uma promoção do vereador José Fernandes juntamente com a vereadora Andreia Rezende (Solidariedade).

“Daqui a quatro horas teremos um evento ímpar aqui nessa Casa. Vamos tratar de uma forma particular sobre a importância da figura materna e paterna na vida das pessoas”, ressaltou.

Fernandes disse que são dois convidados que veem de fora do país e vão dividir com os anapolinos as experiências sobre o tema. “Quem quiser pode vir, será uma semente, não será um evento único, será algo contínuo, esse assunto está no meu coração há cinco anos”.

“Venho encarar que a orfandade termina em mim. Esse trauma não quero passar para meus filhos e próximas gerações. Não fomos treinados para ser pais, mas vamos tratar aqui que há até mesmo fundamentação cientifica sobre o tema”, prosseguiu José Fernandes.

Segundo material de divulgação, a palestra explora a interação entre pai e filho como um dos fatores decisivos para o desenvolvimento cognitivo e social, facilitando a capacidade de aprendizagem e a integração da criança na comunidade.

registrado em: ,