João Feitosa vai pedir extensão da iluminação pública na cidade através da emenda impositiva

por fernanda — publicado 05/06/2019 11h55, última modificação 05/06/2019 11h57
João Feitosa vai pedir extensão da iluminação pública na cidade através da emenda impositiva

João Feitosa diz vai pedir extensão da iluminação publica na cidade através da emenda impositiva (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna do plenário, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (5.jun), o vereador João Feitosa (PTB), cumprimentou a equipe de trabalho da secretaria municipal de Obras, em nome do titular da pasta, Francisco Lacerda.

"É uma equipe muito boa, eficiente e que sempre atende as demandas que chegam até a secretária. Cito aqui o Fabrício e o Manoel pela dedicação ao trabalho", destacou.

O vereador João Feitosa também informou que vai destinar o valor de R$ 160 mil através de emenda impositiva para extensão da rede de iluminação pública na cidade.

"Há 20 dias, eu e as equipes da iluminação pública e infraestrutura da Prefeitura, estivemos na Avenida Federal, próximo a Receita Federal para levar iluminação para região. É um desejo antigo da população próxima que sera realizado em breve. A patrola já abriu espaço para instalação dos postes em algumas ruas", disse.

"Aqui também agradeço aos funcionários da iluminação pública, em nome do engenheiro Pedro. O prefeito Roberto tem o compromisso de melhorar esse setor na cidade e está realizando um bom serviço pelo município. E eu sou um parceiro dessa iniciativa", concluiu João Feitosa.

registrado em: ,