João Feitosa ressalta dez anos de fundação da Paróquia São João Evangelista

por marcos — publicado 12/02/2020 15h48, última modificação 12/02/2020 15h48
João Feitosa ressalta dez anos de fundação da Paróquia São João Evangelista

Vereador João Feitosa, do PTB (Foto: Ismael Vieira)

O vereador João Feitosa (PTB) destacou na sessão desta quarta-feira (12.fev), em discurso na tribuna, os 10 anos de fundação da Paróquia São João Evangelista, localizada na Avenida Presidente Wilson, no Bairro Jundiaí Industrial.

“Teremos um tríduo com muita missa e festividade”, disse Feitosa. Ele anunciou que fará uma Moção de Aplauso para os padres que passaram pela paróquia, Luiz Lemos e Clayton Bergamo, e o atual, Marcelino Vaz da Silva.

“Todos eles religiosos importantes para a consolidação da paróquia. O padre Luiz, o primeiro, revolucionou aquela paróquia. Faço uma menção ao atual, padre Marcelino, pessoa dinâmica que traz para a comunidade muita tranquilidade e perseverança”, discursou Feitosa.

A Paróquia São João Evangelista tem o seguinte território pastoral: Bairro Jundiaí Industrial, parte da Vila Santana, Vila Goiás, Vila São José, Bairro Eldorado, parte do Jardim América, Bairro JK Nova Capital e Residencial Jardins do Lago.

Praça
O vereador João Feitosa também parabenizou o secretário municipal de Meio Ambiente, Jakson Charles, pelo trabalho realizado na pasta, sobretudo o anúncio recente de construção de 12 novas praças na cidade.

Ele citou especificamente a praça que será feita no São Sebastião, uma luta antiga, iniciada no seu mandato anterior, inclusive com apresentação de abaixo-assinado da população local.

“A gente fica feliz de estar nessa Casa e contribuir por esse momento. O secretário Jakson não tem medido esforços de levar benfeitorias para nossa cidade. Da mesma forma, e principalmente, o nosso prefeito Roberto Naves”, completou o vereador.

registrado em: ,