João Feitosa representa Câmara Municipal em reunião do prefeito com executivos da Enel

por fernanda — publicado 20/02/2019 13h45, última modificação 20/02/2019 13h45
João Feitosa representa Câmara Municipal em reunião do prefeito com executivos da Enel

João Feitosa representa Câmara Municipal em reunião do prefeito com executivos da Enel (Foto: Geraldo Fleury)

O vereador João Feitosa (PTB) repercutiu a reunião que foi realizada no gabinete do prefeito Roberto Naves (PTB), com a presença de executivos da Enel, empresa que fornece energia elétrica para Goiás. O encontro aconteceu na manhã de terça-feira (19.fev).

“Estavam presentes o executivo de governo da empresa, Carlos Eduardo, o gerente regional da Enel, Rogério e ainda o gerente de construção e manutenção Iramis Fernandes. E eu tive o prazer de representar a Câmara durante o encontro”, disse Feitosa.

O vereador do PTB disse que o prefeito cobrou novamente melhorias na questão do fornecimento e distribuição de energia elétrica em Anápolis. “Não dá mais para aceitar. Falta muita energia na cidade, também na zona rural. E isso está comprometendo o dia-a-dia da população e o desenvolvimento do município”, contou.

O petebista detalhou que o prefeito está preocupado também com a questão das empresas que deixam de vir para cidade com receio da questão da falta de energia e ainda o atraso para implantação do Mini Daia.

“Como o projeto pode sair do papel se não temos energia de qualidade. Não é possível esperar o término das obras que estão sendo realizadas para construção da nova estação de energia ali na região do Flamboyant. O desenvolvimento da cidade não pode parar. O prefeito está atento a essas questões e eu, como representante dos vereadores no encontro trago novamente esse debate para Casa. Vamos apoiar o Roberto porque do jeito que está, não pode continuar”, finalizou.

registrado em: ,