João Feitosa repercute reunião de Frente Parlamentar com direção da Equatorial

por Marcos Vieira publicado 02/05/2023 11h37, última modificação 02/05/2023 11h37
O vereador João Feitosa (PP) repercutiu na tribuna, na sessão desta terça-feira (2.mai), reunião em Goiânia, na Equatorial, promovida pela Frente Parlamentar de Acompanhamento das Prestações de Serviços e Planos de Investimentos das Concessionárias de Energia Elétrica e Saneamento Básico de Anápolis, presidida por ele, com as participações também das vereadoras Andreia Rezende (Solidariedade) e Cleide Hilário (Republicanos), e do deputado federal Adriano do Baldy (PP).
João Feitosa repercute reunião de Frente Parlamentar com direção da Equatorial

Vereador João Feitosa, do PP (Foto: Ismael Vieira)

Feitosa disse que a empresa terá que trabalhar para atender as emergências da população de Anápolis. “Cobramos para que a operacionalidade venha para Anápolis. Mostraram um aparato de computadores, pessoas qualificadas, mas não resolve a emergência e urgência. Não adianta ter energia, pessoas capacitadas, mas não atender as pessoas de maneira mais imediata”, afirmou.

A preocupação da Frente Parlamentar é garantir que os moradores de Anápolis tenham acesso à energia elétrica de qualidade, e para isso é necessário que o COD esteja em pleno funcionamento. O documento entregue pelos parlamentares à Equatorial cobra informações sobre as ações da concessionária para garantir a prestação de serviço aos anapolinos.

“Essa Frente Parlamentar terá que trabalhar, estamos em cima, para conseguir as melhorias para a população. Também ainda a Frente Parlamentar que tem na Alego, cujo presidente é o Amilton Filho, que conta ainda com a deputada estadual Vivian Naves. Vamos unir esforços para trazer esse centro de operações para a cidade”, frisou Feitosa.

registrado em: ,