João Feitosa repercute posse de Joel Sant’Anna na Secretaria de Indústria e Comércio

por Marcos Vieira publicado 27/10/2021 15h05, última modificação 27/10/2021 15h05
Em discurso na tribuna, na sessão desta quarta-feira (27.out), o vereador João Feitosa (PP) repercutiu a posse de Joel Sant’Anna na Secretaria de Estado de Indústria e Comércio (SIC), ocorrida na tarde de terça-feira (26.out), em Goiânia, no auditório Mauro Borges, do Palácio Pedro Ludovico Teixeira.
João Feitosa repercute posse de Joel Sant’Anna na Secretaria de Indústria e Comércio

Vereador João Feitosa, do PP (Foto: Ismael Vieira)

“Como progressista fiquei honrado em ver aquela festa de posse e o quanto Joel é querido entre os secretários. A receptividade que ele teve foi, inclusive, citada pelo governador Ronaldo Caiado em discurso”, comentou Feitosa.

O vereador também ressaltou a força do PP, com a presença de nomes como o prefeito Roberto Naves, o ex-ministro Alexandre Baldy, presidente da sigla em Goiás, e o presidente da Câmara, Leandro Ribeiro. “O senhor, presidente, é muito querido pelos servidores daquela pasta”, disse Feitosa a Leandro – o presidente já foi secretário de Desenvolvimento Econômico de Goiás.

Segundo ele, Anápolis e Goiás ganham com a ida de Joel Sant’Anna para a SIC. “E o prefeito Roberto discursou no evento, falando muito bem sobre isso, os benefícios que virão para a nossa cidade”.

Feitosa também parabenizou Baldy, “futuro senador”, e comentou sobre o fato de Leandro Ribeiro ter declinado do convite para ser o nome do PP na SIC. “Sabemos que o caminho do nosso presidente da Câmara é outro e tenho certeza que alcançará o que pretende para sua vida pública”, finalizou.

registrado em: ,