João Feitosa repercute mudança no talão de energia distribuído pela Enel

por Fernanda Morais publicado 14/02/2022 11h35, última modificação 15/02/2022 08h57
Em discurso na tribuna do plenário na sessão ordinária de segunda-feira (14.fev), o vereador João Feitosa (PP), alertou a população sobre as mudanças nos talões de energia distribuídos pela Enel a partir deste mês.

O vereador citou que o desenho e o formato do talão foram modificados. O que, segundo ele, tem gerado confusão entre os consumidores. João Feitosa disse que até a polícia já foi acionada pela população para resolver o problema.


"Não é Fraude. O talão de energia foi alterado, mas os mecanismos para pagamento continuam os mesmos. Foi colocada agora a inclusão do QR Code. É importante que os consumidores se atentem apenas para o número da unidade consumidora e o beneficiário que deve ser a Enel", explicou.


O vereador do PP elogiou ainda o trabalho que está sendo realizado pelo Observatório de Segurança com a ampliação das câmeras de segurança pela cidade. Citou que está voltando de uma quarentena pós-Covid e ressaltou que no dia 14 de fevereiro é celebrado o Dia do Amor.

"Em nome dos meus netos, esposa, filhos e familiares, cito aqui a importância desse sentimento em todos os nossos relacionamentos. Vamos colocar Deus em nossos corações para atraverssarmos todas os nossos problemas e agradecer sempre pela nossa vida e conquistas", concluiu.

registrado em: ,