João Feitosa repercute encontro com empresa para tratar de cabos em desuso

por Marcos Vieira publicado 20/06/2023 11h31, última modificação 20/06/2023 11h31
João Feitosa repercute encontro com empresa para tratar de cabos em desuso

Vereador João Feitosa, do PP (Foto: Ismael Vieira)

O vereador João Feitosa (PP) repercutiu na tribuna, na sessão desta terça-feira (20.jun), uma reunião que teve ao lado do vice-prefeito Márcio Cândido (PSC), na empresa Explorernet, para tratar do emaranhado dos fios e cabos em desuso em postes da cidade, que causam poluição visual e colocam a população em risco.

Feitosa ressaltou o “belíssimo papel” realizado pela Explorernet na cidade, pois a empresa tomou a iniciativa de montar equipes para a retirada dos fios em desuso. “Foi um encontro produtivo e nos comprometemos a conversar com o promotor de Justiça e com as outras empresas de televisão a cabo e internet, para que também realizem esse trabalho”.

“Também estivemos com o pessoal da Equatorial, que nunca se furtou de atender a gente, eu como vereador e presidente da Frente Parlamentar de Serviços Essenciais. Vamos ter cada vez mais resolutividade nessa questão”, explicou Feitosa.

Além disso, João Feitosa parabenizou todos os seguranças privados, em especial da Câmara. “O projeto de lei que instituiu o Dia do Vigilante Privado é de minha autoria. Fiz uma emenda para que eles participem dos desfiles nos festejos da cidade”, comentou o vereador, que relacionou todos os profissionais que trabalham na Câmara.

registrado em: ,