João Feitosa quer aprovar Certificado Esportivo Antônio Pereira Vidal para servidores públicos

por fernanda — publicado 15/05/2019 11h30, última modificação 15/05/2019 11h37
João Feitosa quer aprovar Certificado Esportivo Antônio Pereira Vidal para servidores públicos

João Feitosa quer aprovar Certificado Esportivo Antônio Pereira Vidal para servidores públicos (Foto: Ismael Vieira)

Foi lido na sessão ordinária desta quarta-feira (15.mai) projeto do vereador João Feitosa (PTB), que institui o Certificado Esportivo Antônio Pereira Vidal, que constará no Calendário de Eventos do Município e será entregue no período das programações esportivas dos servidores públicos municipais.

O petebista defendeu sua proposta na tribuna do plenário e disse que o evento esportivo é realizado por Gilmar Martins, funcionário público com 37 anos de serviços prestados na Prefeitura de Anápolis.

"Por 20 anos ele foi diretor técnico do Teatro Municipal. Há 36 anos ele organiza o campeonato de futebol no dia dos trabalhadores servidores públicos municipais. Esse certificado será entregue nessas realizações como um reconhecimento aos funcionários e a idealização da competição", explicou Feitosa.

O parlamentar pediu que os colegas vereadores analisem o projeto com cuidado desde as comissões permanentes da casa até votação em plenário.

"As solenidades comemorativas serão realizadas em parceria com o Executivo e Legislativo em sessão solene no auditório do Parque Ipiranga aos atletas que conquistarem o primeiro, segundo e terceiro lugar no torneiro dos servidores públicos", contou.

registrado em: ,