João Feitosa pede apoio do prefeito de Silvânia para levar energia elétrica ao Jardim Flor de Anápolis

por Geovana de Bortole publicado 19/07/2023 15h25, última modificação 04/08/2023 16h53
João Feitosa pede apoio do prefeito de Silvânia para levar energia elétrica ao Jardim Flor de Anápolis

Foto: Guto Neves

O vereador João Feitosa (PP), presidente da Frente Parlamentar de Acompanhamento das Prestações de Serviços  e Planos de Investimentos das Concessionárias de Energia Elétrica e Saneamento Básico de Anápolis, esteve em Silvânia na manhã desta quinta-feira (19.jul) para conversar o prefeito Geraldo Luiz Santana (PP).

O parlamentar pediu apoio ao prefeito para que possam levar energia para o bairro Flor de Anápolis, que pertence a Silvânia e está localizado na divisa entre os dois municípios.

Feitosa disse que também se reuniu com a Equatorial para que possam fornecer energia ao bairro.

“O prefeito nos atendeu muito bem e não encontramos nenhuma resistência da parte dele. Vejo que ele pretende levar dignidade e respeito para os moradores, que reivindicam pelo fornecimento de energia há muito tempo. Agradeço ao prefeito por entender a necessidade dos moradores, e também a parceria do prefeito de Anápolis, Roberto Naves (PP) e a deputada estadual Vivian Naves (PP)”, falou o vereador.  

O prefeito disse que é necessário investir no bairro,  e a parceria entre Silvânia com Anápolis é necessária para garantir benefícios aos moradores. “Esse bom relacionamento é essencial para intensificarmos nossas ações. O vereador João Feitosa veio agregar com ações que levarão resultados ao Flor de Anápolis e também ao Daiana, que são bairros extremamente importantes para todos nós”, ressaltou.

 O vereador estava acompanhado do senhor Cleidinaldo Henrique Mota, morador do Flor de Anápolis.

registrado em: ,