João Feitosa participa de solenidade de aposição de insígnias no Colégio Gabriel Issa

por Marcos Vieira publicado 03/03/2023 12h10, última modificação 03/03/2023 12h08
O vereador João Feitosa (PP) representou a Câmara de Anápolis em solenidade nesta quinta-feira (2.mar), no Colégio Estadual da Polícia Militar Gabriel Issa, quando foi feita a aposição das insígnias nos alunos novatos do ano de 2023.

O vereador foi recebido pelo diretor-comandante da unidade, tenente-coronel Edmar Pereira de Araújo. O vereador Hélio Araújo (PL) também prestigiou o ato. O Colégio Gabriel Issa fica na Vila Nossa Senhora D’Abadia.

Após um período de adaptação, o estudante iniciante de um colégio da PM é autorizado a utilizar o uniforme. É realizada, então, uma solenidade que marca esse momento, com a presença de familiares e de autoridades.

“A entrada em um colégio militar, por tudo que representa em termos de qualidade de ensino, é considerada uma vitória para o estudante e sua família. Portanto, nada mais justo do que realizar um evento para marcar o uso do uniforme, que é um símbolo dessa conquista. É uma cerimônia bonita e importante, por isso o presidente Domingos Paula me pediu para representar a Câmara, pois o Legislativo faz questão de estar presente em momentos significativos para a nossa comunidade”, ressaltou João Feitosa.

registrado em: ,