João Feitosa participa da abertura do registro que libera água tratada ao Jardim Luzitano

por Orisvaldo Pires publicado 28/03/2023 11h31, última modificação 28/03/2023 11h31
O vereador João Feitosa (PP) participou, na tarde desta segunda-feira (27), do ato de abertura do registro de distribuição de água às redes do bairro Jardim Luzitano, na região leste do município. A atividade teve a participação do gerente da Saneago em Anápolis, Paulo Vitor Sousa; o superintendente de Manutenção de Redes de Água da empresa, Celso Roberto; e o presidente da Agência Goiana de Regulação (ARM), Róbson Torres.
João Feitosa participa da abertura do registro que libera água tratada ao Jardim Luzitano

João Feitosa participa da abertura do registro que libera água tratada ao Jardim Luzitano

João Feitosa, ao longo dos últimos anos, tem se empenhado para encaminhar as principais demandas do Jardim Luzitano, bairro popular da cidade, fundado há quase 60 anos. Primeiro o vereador, com apoio da Prefeitura e do Governo do Estado, conseguiu a instalação da rede de energia elétrica no bairro.

Em seguida, junto à Prefeitura, intermediou a abertura e patrolamento de todas as ruas, ação necessária para viabilizar, em seguida, instalação de rede de distribuição de água e da pavimentação asfáltica.

Agora, com a ligação da água, João Feitosa parte para a próxima etapa. Segundo ele o prefeito Roberto Naves (PP) incluiu, no programa ‘Anápolis Investe’, recursos suficientes para asfaltar todo o bairro.

Depois da abertura do registros de água, o vereador informa que agora os moradores devem juntar toda a documentação necessária e solicitar à Saneago, via Vapt-Vupt, as ligações domiciliares. Paulo Vitor Sousa informou que, nos próximos dias, todos os cavaletes terão sido instalados, o que propicia a ligação para fornecer água às residências.

O aposentado Cristino Aleixo Mendes, 51, que há 10 anos mora no Jardim Luzitano, presidente da Associação de Moradores local, disse que os benefícios que chagam ao bairro trazem “segurança, valorização e qualidade de vida para todos os moradores”.

registrado em: