João Feitosa informa que pediu roçagem de mato nas proximidades do Residencial Colorado 1 e 2

por marcos — publicado 20/03/2019 11h12, última modificação 20/03/2019 11h12
João Feitosa informa que pediu roçagem de mato nas proximidades do Residencial Colorado 1 e 2

Feitosa informa que pediu roçagem de mato nas proximidades do Residencial Colorado 1 e 2 (Foto: Geraldo Fleury)

O vereador João Feitosa (PTB) informou na tribuna, em discurso nesta quarta-feira (20.mar), que encaminhou ofício ao secretário municipal Jakson Charles (Meio Ambiente, Habitação e Planejamento Urbano) solicitando roçagem das imediações do Residencial Colorado 1 e 2, no Parque dos Pirineus.

“O pedido foi feito ao secretário Jakson, que tem feito um excelente trabalho, e com certeza executará essa limpeza”, completou Feitosa. Segundo ele, isso é importante para garantir, inclusive, a segurança de crianças que brincam no parque que tem no condomínio.

O vereador comentou que essa roçagem ajuda no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chicungunya. “Em um momento que o prefeito Roberto Naves lançou uma campanha de combate a essas doenças, é importante o esforço de todos na limpeza das regiões”, discursou Feitosa.

Ele também falou que foi encaminhado um ofício à Saneago, pedindo a individualização do consumo de água no Residencial Colorado 1 e 2. “Aguardamos a gerente da empresa na cidade, Tânia Valeriano, que providencie a instalação dos medidores individuais no condomínio”, disse João Feitosa.

registrado em: ,