João Feitosa homenageia servidor aposentado da Celg Sebastião Lopes, falecido dia 30 de agosto

por marcos — publicado 03/09/2018 11h06, última modificação 03/09/2018 11h06
 João Feitosa homenageia servidor aposentado da Celg Sebastião Lopes, falecido dia 30 de agosto

Familiares do homenageado estiveram na Câmara Municipal (Crédito foto: Ismael Vieira)

O vereador João Feitosa (PTB) fez uma homenagem na tribuna, nesta segunda-feira (3.set), ao servidor aposentado da Celg Sebastião da Silva Lopes, falecido no dia 30 de agosto. Uma Moção de Pesar à família, de autoria de Feitosa, foi aprovada pela Câmara Municipal.

“Falar do Sebastião é gratificante. Nós fomos colegas na Celg por muitos anos”, disse o vereador, citando familiares presentes na Câmara. “Estão aqui a mãe dele, dona Luzia, a esposa Vanderleia, as irmãs Diná e Fátima, o cunhado José Brasil e os sobrinhos”.

João Feitosa afirmou que conhecia Sebastião “a vida inteira”. “Ele me ajudou muito, sempre me apoiando com carinho e honestidade. Jamais deixaria de fazer essa homenagem, de pesar, de reconhecimento do que ele fez para a cidade de Anápolis. Ele também trabalhou muito para o Estado de Goiás”.

Segundo o vereador, as “boas ações ficam, e também vão para Deus”. “Com certeza ele está agora com o Senhor”, completou. João Feitosa frisou a importância de todos os familiares e amigos de Sebastião levarem sempre esse legado de responsabilidade ensinado por ele.

A iniciativa do vereador foi repercutida em apartes pelos vereadores Mauro Severiano (PSDB) e Pedro Mariano (PRP), que também falaram sobre a vida de realizações do servidor aposentado da Celg.

registrado em: ,