João Feitosa garante regularização da rede de energia da Estância Vila Rica

por Marcos Vieira publicado 28/06/2023 14h40, última modificação 04/08/2023 17h17
João Feitosa garante regularização da rede de energia da Estância Vila Rica

João Feitosa, Ronivon Leonel e Leonardo Pacheco (Foto: Marcos Vieira)

O presidente da Frente Parlamentar de Acompanhamento das Prestações de Serviços e Planos de Investimentos das Concessionárias de Energia Elétrica e Saneamento Básico de Anápolis, vereador João Feitosa (PP), conseguiu articular a regularização da rede de energia do Sítios de Recreio Estâncias Vila Rica, um bairro que fica na saída norte de Anápolis.

Na manhã desta quarta-feira (28.jun), Feitosa esteve no local acompanhando o serviço feito pela Equatorial Goiás, ao lado de dois técnicos da empresa, Ronivon Leonel e Leonardo Pacheco, que atuam no processo de recuperação de energia.

“A gente fica satisfeito de saber que a Equatorial tem visão diferente do que foram as outras empresas. Estamos trazendo dignidade e respeito ao cidadão que vive aqui, melhorando o circuito e garantindo mais qualidade para um bem essencial, que é a energia elétrica”, afirmou Feitosa.

É justamente essa qualidade citada pelo vereador que é garantida a partir da regularização realizada pela Equatorial. O bairro terá estrutura para por fim às oscilações atuais, que tanto prejudicam os moradores, além de capacidade de expansão da rede, tão necessária à medida que acontece a expansão urbana.

registrado em: ,