João Feitosa garante que está cobrando Enel sobre melhorias para o Bairro Luzitano

por fernanda — publicado 27/03/2019 15h21, última modificação 27/03/2019 15h21
João Feitosa garante que está cobrando Enel sobre melhorias para o Bairro Luzitano

João Feitosa garante que está cobrando Enel sobre melhorias para o Bairro Luzitano

O vereador João Feitosa (PTB) garantiu que está cobrando a empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Goiás, a Enel, sobre a conclusão do trabalho de extensão da rede de energia na região do Jardim Luzitano.

"A Enel começou o trabalho, mas não termina. Primeiro furou buracos para colocar os postes, depois de muito tempo voltou e colocou os postes, mas não concluiu o serviço. Está faltando colocar a fiação para disponibilizar a extensão da rede. O bairro está há mais de 40 anos sem receber benefícios no fornecimento e energia", disse.

O vereador informou que constantemente é cobrado pela população local a respeito do assunto. "Hoje aproveitei a presença do deputado Amilton Filho na Câmara, relatei a situação e ele nos garantiu que vai reforçar esse pleito. Amilton se comprometeu em conversar com diretor da Enel sobre o assunto e cobrar a responsabilidade da empresa na conclusão do trabalho", declarou.

Ainda de acordo com João Feitosa, Amilton Filho afirmou que vai levar o pedido dos vereadores para que os deputados estaduais que fazem parte da CPI da Enel idealizem uma reunião do grupo no plenário da Câmara Municipal de Anápolis. Existe um requerimento na Câmara Municipal, de autoria do vereador Pedro Mariano (PRP), com esse teor.

"O deputado apoiou a ideia. Tem um requerimento na Casa sobre o assunto que será destinado à Assembleia Legislativa de Goiás. É uma oportunidade que nós vereadores e toda população da cidade teremos para cobrar novamente da Enel a resolução nos problemas do fornecimento de energia elétrica no município", concluiu.

registrado em: ,