João Feitosa faz indicação pedindo construção de cmei no Parque dos Pirineus

por Marcos Vieira publicado 04/04/2022 10h47, última modificação 04/04/2022 10h47
Em discurso na tribuna, na sessão desta segunda-feira (4.abr), o vereador João Feitosa (PP) falou sobre indicação de sua autoria, direcionada ao prefeito Roberto Naves (PP), solicitando a construção de um cmei (centro municipal de educação infantil) no Parque dos Pirineus.
João Feitosa faz indicação pedindo construção de cmei no Parque dos Pirineus

Vereador João Feitosa, do PP (Foto: Ismael Vieira)

Feitosa informou que conversou com a primeira-dama Vivian Naves, e com a secretária de Educação, Eerizania de Freitas, para que o auxilie nessa luta, bem como o presidente da Câmara, Leandro Ribeiro (PP).

“Fiz essa indicação e agradeço ao presidente Leandro Ribeiro por nos apoiar. Lá vai atender muitas crianças, centenas, e a região passa da hora de ter uma unidade da educação infantil”, ressaltou o vereador.

Em sua justificativa, Feitosa escreveu o cmei no Parque dos Pirineus implica que crianças da região não vão precisar se deslocar para bairros mais distantes de suas casas para conseguir educação.

“Pontua-se que o acesso à educação é a mais importante política pública de transformação social, mormente porque cria oportunidades e transforma vidas”, afirmou João Feitosa.

registrado em: ,