João Feitosa faz balanço das ações de seu mandato e se despede da Câmara Municipal

por Orisvaldo Pires publicado 27/02/2024 10h31, última modificação 27/02/2024 10h31
João Feitosa faz balanço das ações de seu mandato e se despede da Câmara Municipal

João Feitosa faz balanço das ações de seu mandato e se despede da Câmara Municipal

O vereador João Feitosa (PP) usou a tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (27.fev), para fazer um balanço de suas ações no período em que ocupou o mandato na Câmara Municipal e se despediu do Poder Legislativo. Feitosa retorna à condição de suplente, a partir de 1º de março, devido o retorno do titular do mandato, Alex Martins, que até então ocupava a secretaria municipal de Educação.

Feitosa agradeceu ao prefeito Roberto Naves (Republicanos) “pela parceria que construímos para beneficiar a população anapolina”. O vereador lembrou do apoio de Naves em inúmeros de seus projetos, em especial aos benefícios levados aos moradores do Jardim Luzitano, na região leste da cidade.

O Jardim Luzitano, disse Feitosa, neste período, recebeu rede de energia elétrica, sistema de iluminação pública, rede de distribuição de água tratada e pavimentação asfáltica. “Agradeço ao prefeito pela condição que nos deu de colaborar para que todos esses benefícios fossem levados aos moradores do Luzitano”, disse. Segundo ele, o prefeito Roberto Naves é “arrojado” e “pensa na cidade”.

O vereador também agradeceu ao presidente da Câmara, vereador Dominguinhos do Cedro (PV); o vice-presidente, vereador Jakson Charles (PSB), e a todos os demais vereadores. Lembrou da criação da frente parlamentar de acompanhamento dos serviços das concessionárias de energia elétrica e de saneamento básico.

Agradeceu aos colaboradores de seu gabinete, a todos os servidores da Câmara, os secretários municipais, o presidente de seu partido, o PP, vereador Leandro Ribeiro; e o titular do mandato, vereador Alex Martins que, segundo ele, enquanto secretário de Educação, “foi sempre um parceiro fundamental”.

Por fim, Feitosa lembrou que, por meio de sua ação parlamentar, ajudou a regularizar a energia elétrica na Chácaras Primaveras. E que, nesta terça-feira, estará em Silvânia, junto com a deputada estadual Vivian Naves (PP), para tratar de benefícios aos moradores do bairro Flor de Anápolis. “O bairro pertence a Silvânia, mas os moradores trabalham, convivem e votam em Anápolis”, disse.

(Foto – Ismael Vieira)

registrado em: