João Feitosa fala sobre melhorias inauguradas pela Equatorial em Anápolis

por Marcos Vieira publicado 09/08/2023 11h43, última modificação 09/08/2023 11h43
João Feitosa fala sobre melhorias inauguradas pela Equatorial em Anápolis

Vereador João Feitosa, do PP (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna, na sessão desta quarta-feira (9.ago), o vereador João Feitosa (PP) falou sobre melhorias recentes da Equatorial em Anápolis. “Foi um presente para a cidade”, ressaltou, se referindo à entrega das obras pela empresa distribuidora de energia elétrica um dia depois do aniversário da cidade.

Feitosa citou a nova loja de atendimento à população, no Bairro Jundiaí. “Estive lá com o presidente Domingos Paula, representando a Câmara, e podemos observar a qualidade do espaço”.

O vereador do PP também falou da entrega da reconstrução das subestações Anápolis-Universitário, Daia e Jundiaí, e também da linha Pirineus-Daia, um avanço importante na segurança energética de Anápolis.

João Feitosa é presidente da Frente Parlamentar de Acompanhamento das Prestações de Serviços e Planos de Investimentos das Concessionárias de Energia Elétrica e de Saneamento Básico em Anápolis. Ele citou o trabalho que tem feito ao lado da vereadora Andreia Rezende (Solidariedade), com respaldo dos deputados Amilton Filho (MDB) e Vivian Naves (PP).

O vereador disse que o trabalho segue. “Conseguimos regularizar recentemente a rede elétrica do Residencial Vila Rica”. Feitosa citou diversos profissionais da Equatorial que atuam em Anápolis, como o superintendente regional Alexandre Muharre e o gerente de relacionamentos Vinícius Bessa.

registrado em: ,