João Feitosa fala sobre alcance social do projeto 'Meu Lote Minha História'

por Fernanda Morais publicado 16/05/2022 11h37, última modificação 16/05/2022 11h37
Em discurso na tribuna do plenário, na sessão desta segunda-feira (16.mai), o vereador João Feitosa ressaltou a importância social do projeto 'Meu Lote Minha História'.
João Feitosa fala sobre alcance social do projeto 'Meu Lote Minha História'

Foto: Ismael Vieira / Dircom e TV Câmara

Nesse sentido, o vereador ressaltou que impedir que o processo entre na pauta de votação em plenário, significa adiar o sonho que as famílias mais carentes de Anápolis tem -  o direito de ter a casa própria com ajuda do Executivo.

"Os vereadores tem o direito constitucional de analisar os projetos que tramitam na Casa, mas de maneira responsável. As matérias são disponibilizadas antes de chegarem para análise das comissões, portanto, é possível fazer qualquer análise, sem que o interesse seja travar a tramitação dos projetos", disse.

João Feitosa elogiou o trabalho que a Procuradoria Geral do Município e toda a equipe de servidores da pasta que, segundo ele, se empenharam em fazer o levantamento das áreas que se encaixam na proposta do Meu Lote Minha História.

"O procurador Carlos Alberto, o Daniel Fortes estão desde 2020 trabalhando na iniciativa de maneira responsável. Não é algo feito sem critério. Portanto eu confio no projeto que tem cunho social", disse.

O vereador citou ainda que iniciativas como a do projeto, contempla cidadãos como a senhora que foi encontrada pela polícia militar morando em uma barraca no meio do mato aqui em Anápolis.

"É isso que estamos falando. O prefeito Roberto, a primeira-dama Vivian Naves e a secretária Andreia Lins, não medem esforços também para trabalhar o social na nossa cidade", concluiu.

registrado em: ,