João Feitosa elogia distribuição de alimentos arrecadados no Arraiana para famílias carentes e entidades

por marcos — publicado 13/08/2018 11h20, última modificação 13/08/2018 11h17
João Feitosa elogia distribuição de alimentos arrecadados no Arraiana para famílias carentes e entidades

João Feitosa ressalta perfil filantrópico do Arraiana (Crédito foto: Ismael Vieira)

O vereador João Feitosa (PTB) destacou na tribuna, nesta segunda-feira (13.ago), o início da distribuição dos alimentos arrecadados na primeira edição do Arraiana – as 81 toneladas de produtos foram transformadas em 3,5 mil cestas básicas.

O prefeito Roberto Naves (PTB) entregou alimentos para 200 famílias cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da região leste, e também para 64 entidades filantrópicas da cidade.

“O cuidado do prefeito foi que os alimentos chegassem às pessoas carentes, o que aconteceu graças a um trabalho de triagem feito pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social”, disse João Feitosa.

O vereador falou ainda que o Arraiana foi algo que deu muito certo, com segurança bastante elogiada, shows que agradaram e trânsito bem organizado nas ruas próximas ao Estádio Jonas Duarte.

“Deu tão certo que empresários já manifestaram interesse em participar do festival no ano que vem, criando mecanismos de apoio que vão diminuir os custos do poder público”, explicou João Feitosa.

O vereador comentou que o Arraiana é um exemplo de uma administração tranquila, que tem feito tudo pela cidade de Anápolis. “Parabéns pelo prefeito pelo trabalho”, completou.

Em aparte, os vereadores Mauro Severiano (PSDB), Thaís Souza (PSL) e Pastor Elias Ferreira (PSDB) elogiaram o Arraiana e a ajuda que o festival garantiu para entidades cujo foco é a ajuda às pessoas carentes.

registrado em: ,