João Feitosa elogia direcionamento de emendas impositivas para combate à Covid-19

por marcos — publicado 06/05/2020 11h06, última modificação 06/05/2020 11h06
João Feitosa elogia direcionamento de emendas impositivas para combate à Covid-19

Vereador João Feitosa, do PP (Foto: Ismael Vieira)

O vereador João Feitosa (PP) fez elogios na tribuna, na sessão desta quarta-feira (6.mai), à iniciativa de se destinar os recursos das emendas impositivas para o combate à Covid-19. Ele destacou que a propositura, de iniciativa do líder Jakson Charles (PSB), é muito significativa e teve o respaldo de toda a Câmara Municipal.

“Tenho certeza que o prefeito Roberto Naves vai aproveitar muito bem essa questão, de usar esse dinheiro que seria para cada vereador levar para a sua região, através de obras e serviços indicados por emendas, no combate ao coronavírus”, ressaltou Feitosa.

O vereador afirmou que todos os parlamentares seguem contribuindo nesse momento de pandemia, destacando ainda o fato de a Câmara Municipal estar repassando suas sobras mensais – fruto de economias – ao Executivo, para uso no combate à pandemia.

João Feitosa disse ainda que suas emendas impositivas seriam para a área da iluminação pública, um setor que tem sido contemplado pela atual gestão.

“Estamos fazendo extensões de rede dentro do que é permitido, em parceria com a Enel, principalmente com os gestores de Anápolis, que conhecem o sistema e estão contribuindo para que diversas situações sejam regularizadas”, explicou Feitosa.

O vereador citou dois setores, Industrial Munir Calixto e Jardim Esperança, onde há implantação de postes e redes de energia, dando dignidade e segurança a inúmeras famílias.

registrado em: ,