João Feitosa elogia desfile realizado em homenagem aos 70 anos de fundação da Vila Jaiara

por marcos — publicado 20/08/2018 18h16, última modificação 20/08/2018 18h16
 João Feitosa elogia desfile realizado em homenagem aos 70 anos de fundação da Vila Jaiara

Feitosa parabeniza moradores da Vila Jaiara em discurso na tribuna (Crédito foto: Ismael Vieira)

O vereador João Feitosa (PTB) falou na tribuna, nesta segunda-feira (20.ago), sobre os 70 anos da Vila Jaiara, comemorados com festividades no último final de semana. “Estive no desfile cívico-militar, uma festa muito bonita, com a presença do prefeito Roberto Naves e de centenas de moradores”, discursou.

Feitosa fez uma menção ao ex-vereador Sírio Miguel, autor da lei que instituiu o dia 21 de agosto como Dia Municipal da Vila Jaiara. “Um forte abraço a ele, que eternizou essa data no nosso calendário oficial”.

O desfile na Jaiara teve a participação da Ala 2, Tiro de Guerra, Colégio Militar de Goiás Cezar Toledo, Corpo de Bombeiros, escolas municipais Comendador Miguel Pedreiro, Pedro Ludovico Teixeira, Maura Helena Oliveira Simões, Cibele Teodoro Teles, Professora Helena Ferreira Melazzo, Senador José Lourenço Dias, Clóvis Guerra e Realino José de Oliveira.

Dia 21 de agosto é a data de nascimento de Luiz Caiado de Godoy, fundador da Vila Jaiara. O nome do setor é uma homenagem aos dois filhos dele, Jairo e Iara.

registrado em: ,