João Feitosa elogia ação rápida da Enel na Igrejinha, mas reclama de morosidade no bairro Arco Verde

por Orisvaldo Pires publicado 27/09/2021 16h47, última modificação 27/09/2021 16h47
Na sessão ordinária desta segunda-feira (27.set) o vereador João Feitosa (PP) elogiou a equipe da Enel que atendeu sua solicitação, na madrugada de domingo (26.set) para solucionar problema de interrupção de energia elétrica na Vila São Vicente (Igrejinha). Após um acidente automobilístico, foram derrubados vários postes e transformador, prejudicando o circuito.
João Feitosa elogia ação rápida da Enel na Igrejinha, mas reclama de morosidade no bairro Arco Verde

João Feitosa elogia ação rápida da Enel na Igrejinha, mas reclama de morosidade no bairro Arco Verde

João Feitosa informou que, ainda de madrugada, entrou em contato com funcionários da Enel, segundo ele ex-funcionários da Celg, que de imediato providenciaram o atendimento da demanda. O vereador informou que foram mobilizadas duas equipes, com caminhões. “Parabenizar o gerente regional Marcelo Mundim, e esses profissionais que seguram o tranco e dão resolutividade as ações da empresa”, ressaltou.

Ao mesmo tempo João Feitosa demonstrou insatisfação com a demora no atendimento de uma solicitação, na madrugada de sábado (25.set), na região do bairro Arco Verde. Segundo ele, devido às chuvas, um cabo foi rompido. Disse que o atendimento foi moroso. A queda do circuito prejudicou mais de 300 pessoas. João Feitosa cobrou que ações como essa devem ser resolvidas com mais celeridade. 

COLORADO
João Feitosa falou ainda sobre demanda travada há algum tempo no residencial Colorado I e II etapas. Trata-se da necessidade de alteração do trajeto da linha de ônibus na altura das ruas 3 e 6. Segundo ele, com apoio do presidente da Câmara, Leandro Ribeiro (PP), obteve sinalização positiva para sanar o problema por parte do secretário municipal de Obras, Francisco Lacerda, já que é necessário fazer o alargamento da Rua 6, para possibilitar a mudança na linha de ônibus. “Assim será possível habilitar um ponto de ônibus em frente ao residencial, o que traz dignidade àqueles moradores”, concluiu.

(Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação e TV Câmara)

registrado em: ,