João Feitosa diz que é necessário mudar trajeto do ônibus que passa pelo Residencial Colorado

por fernanda — publicado 19/06/2019 15h24, última modificação 19/06/2019 15h24
João Feitosa diz que é necessário mudar trajeto do ônibus que passa pelo Residencial Colorado

Vereador João Feitosa (Foto: Ismael Vieira)

O vereador João Feitosa (PTB), disse que está insatisfeito com a atuação da Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT), em relação a necessidade de mudança de um ponto de ônibus na região do Residencial Colorado I e II.

O parlamentar disse na tribuna do plenário que para isso é preciso alterar um pequeno trajeto do coletivo que passa no local, mas nada que possa causar transtorno para empresa e demais usuários da linha.

"O ideal é que esse ponto ficasse mais próximo ao Residencial. Desde quando inaugurou o Colorado estamos atrás de melhorias para os moradores. Foi assim com a questão da energia que conseguimos resolver rapidamente, mas tem pelo menos um ano que trabalho nesse pleito do ponto de ônibus sem resultado", reclamou.

João Feitosa disse ainda que tem dificuldades para conversar com "o pessoal da CMTT sobre esse assunto. Todas as vezes que ligo para o Max ele não me atende. Então fica difícil o diálogo", reforçou.

Ainda em seu pronunciamento, o vereador do PTB falou sobre seu projeto que institui em Anápolis o Programa Pipa Sem Morte.

"Chegamos novamente nos meses com ventos propícios para essa brincadeira que pode ser perigosa se não tiver responsabilidade. Nosso projeto visa conscientizar sobre o não uso do cerol para evitar acidentes que já tivemos em Anápolis com crianças e motociclistas", frisou.

registrado em: ,