João Feitosa disse que foi efetivada poda de pinheiros na região do Village Cardoso

por Fernanda Morais publicado 21/03/2022 11h10, última modificação 21/03/2022 11h10
Em discurso na tribuna do plenário, na sessão ordinária desta segunda-feira (21.mar), o vereador João Feitosa disse que a demanda antiga pela poda de pinheiros na Rua José Neto Paranhos, foi atendida.
João Feitosa disse que foi efetivada poda de pinheiros na região do Village Cardoso

Foto: Ismael Vieira

"Pelo menos 75%, a maior parte do serviço que é grande, foi realizado no último domingo (20.mar). Era uma demanda antiga e que tinha grande movimentação dos moradores, principalmente do condomínio Village Cardoso.

João Feitosa disse que os moradores do condomínio alugaram os guindastes de 15 metros de altura para auxiliar os serviços da Secretaria de Meio Ambiente "que passou todo o domingo trabalhando na poda dos pinheiros. Ficamos satisfeitos em ver que deu certo", destacou.

João Feitosa citou o empenho dos moradores do condomínio e de servidores do Meio Ambiente.

"O Lúcio, que é o síndico do Village, a Luana, o Yan, todos os trabalhadores que passaram o dia no guindaste mostrando preparo para operar a poda. Não foi tudo feito porque, como eu disse, o serviço é grande e não é possível manter a via interditada por tanto tempo", disse.

João Feitosa também agradeceu o gerente da Enel em Anápolis, Rafael Silva que, na medida do possível, tem dado respostas às suas solicitações.

"A empresa precisa mudar a sua conduta de atendimento aos pedidos que chegam até ela, não só pela Câmara que tem credibilidade para solicitações, mas de toda comunidade. Fato é que alguns servidores desde a época da Celg, e o Rafael, tem nos ouvido e buscado nos auxiliar como nesse serviço das podas dos pinheiros que envolvia rede de energia elétrica", concluiu.

registrado em: ,