João Feitosa destaca troca de chuveiros promovida pela Equatorial em Anápolis

por Marcos Vieira publicado 20/02/2024 11h16, última modificação 20/02/2024 11h16
João Feitosa destaca troca de chuveiros promovida pela Equatorial em Anápolis

Vereador João Feitosa, do PP (Foto: Ismael Vieira)

O vereador João Feitosa (PP) comunicou na tribuna, na sessão desta terça-feira (20.fev), que a Equatorial iniciou a troca de 300 chuveiros eficientes em Anápolis, que consome 50% a menos energia elétrica do que aparelhos comuns.

“Destaco a importância desse trabalho social da empresa, que fez o lançamento desse projeto em Anápolis no Cras Norte e tem feito as trocas na Vila Norte, Recanto do Sol e Parque Residencial das Flores”, disse Feitosa, que é presidente da Frente Parlamentar de Acompanhamento das Prestações de Serviços e Planos de Investimentos das Concessionárias de Energia Elétrica e Saneamento Básico.

“As equipes da Equatorial realizam visitas em domicílios de moradores da região para verificar os clientes que se encaixam nos requisitos para terem os equipamentos trocados. Além disso, a Equatorial vai levar ações sociais para o Cras Norte como troca de lâmpadas, palestras e oficina de alongamento de unhas”, informou o vereador.

Segundo a Equatorial, o chuveiro eficiente é uma forma de aquecimento de água para banho sustentável, ou seja, preserva o meio ambiente e promove menor consumo de energia elétrica. Ele garante o reaproveitamento do calor pelo contato indireto entre a água do banho (quente) e a água da caixa (fria).

registrado em: ,