João Feitosa destaca melhorias no Jardim Esperança, que ganhou asfalto novo através do Anápolis Investe

por Marcos Vieira publicado 22/11/2023 14h48, última modificação 22/11/2023 14h48
João Feitosa destaca melhorias no Jardim Esperança, que ganhou asfalto novo através do Anápolis Investe

Vereador João Feitosa, do PP (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna, na sessão desta quarta-feira (22.nov), o vereador João Feitosa (PP) repercutiu a entrega de pavimentação asfáltica no Jardim Esperança. No total, são 14.587,52 metros quadrados de asfalto no setor, que passou a ter 8.160 metros quadrados de calçadas, drenagem, sarjeta, meio-fio e sinalização. Foram investidos R$ 5.175.789,03 nessas obras.

“Era uma região muito esquecida pelas administrações passadas. Desde a época que foi implantado aquele bairro, eu ia para lá de manhã e só voltava à tarde, fazendo ligações de energia”, contou Feitosa.

Segundo o vereador, recentemente foi feita toda a extensão de rede para a iluminação pública no Jardim Esperança, uma demanda antiga da população. “Agora veio o Anápolis Investe para contemplar a população com o asfalto. Também acontecem estudos para a regularização fundiária”, informou Feitosa.

O vereador citou a líder comunitária Tekinha, importante para o Jardim Esperança, que segundo ele conseguiu as suas principais conquistas na atual gestão, do prefeito Roberto Naves.

registrado em: ,